Vígilia 26/06 - ultimo sabado de Junho

Vígilia 26/06 - ultimo sabado de Junho
Esperamos por Você

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"O poder da intercessão de uma mãe"

"O poder da intercessão de uma mãe"
A ação de Deus, através dos serviços e projetos que a Renovação Carismática Católica desenvolve tem atingido muitas vidas. São inúmeros os testemunhos de pessoas que tiveram um encontro pessoal com Jesus através da RCC e tiveram suas vidas transformadas. Como o Gleyson, do Maranhão, que após receber o batismo no Espírito Santo, num evento de evangelização da RCC mudou radicalmente. No passado, ele vivia no mundo do crime; hoje é um evangelizador....
Testemunho enviado por Gleyson Cunha
“Aos 15 anos experimentei o álcool e não demorou muito para entrar no mundo das drogas. Com 16 anos, me tornei chefe de uma gangue, em São Luis/MA, e logo não demorou muito para traficar, além do vício do sexo livre. Cheguei muito perto de morrer pela polícia e pelas outras gangues. O ódio pelo meu pai era muito grande, e naquele momento eu já era tão perigoso que todos tinham medo de mim. Passei a ficar de segunda a segunda fora de casa. Até meses. Quando chegava minha santa mãe estava rezando o Rosário por mim. Por três vezes tentei o suicídio. Fui ao fundo do poço mesmo. Drogas, gangues, prostituição, brigas, revoltas, ódio e mais, passei a odiar tudo o que era sagrado. Mas não sabia eu que Deus me amava mesmo assim. As minhas amizades eram pesadas. Achava-me dono do mundo. Busquei o mundo escuro e fácil. Eu tinha deixado a igreja após minha crisma, minha família estava já toda destruída por minha causa. Meus irmãos também já queriam entrar naquele mundo. O que fazer? Foi então, quando já no fundo do poço, vi um outdoor da RCC, convidando para um encontro de Pentecostes. Eu fui lá e quem estava pregando era o Ironi. Foi no dia de Pentecostes. Lembro que fui batizado no Espírito Santo. Foi ótimo. A minha vida a partir dali mudou e hoje, para a glória de Deus, estou livre. Perdoei e pedi perdão a todos que magoei, para meu pai e minha mãe. Fiz um caminho de libertação e cura interior na minha vida. Busquei formação. Hoje sou pregador do meu estado do Maranhão. Faço parte do núcleo da pregação do Maranhão e Diocese. Sou fundador de uma comunidade católica para recuperar os jovens e famílias, chamada Fonte de Vida, em comunhão com a RCC. Sou casado, pai de duas filhas lindas, uma esposa santa e do ministério de pregação também. Agora vivo a pregar e levar o nome de Jesus em todo o Maranhão. Sei que Ele me chama para ir além, pois Ele deseja que todos saibam que Jesus Cristo é o Senhor! Amém. Aleluia. Deus abençoe e salve Maria ! Abraço em Cristo.”
Artigo retirado do site- www.rccbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário